segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Conversa chata no MSN da para evitar ?

É povoo é isso ai hoje estou aqui para falar da chatice que é você está no MSN e vim alguém com esse papo  se é que pode ser chamado de papo né ? Não dura nem 5 minutos =/ Por isso já estou revoltada com isso já' .. POW isso cansa (imagine isso toda vez que a pessoa entra de novo vem falando a mesma coisa NÃO DÁ NÉ !?!!)  ... Afinal : quem nunca passou por isso ? Tenho a absoluta certeza que a maioria já passou :@






Bem evitar não dá não mais você pode tentar né !? Quem sabe você não consegue :)
Então a dica que eu dou e que dar certo porque eu sempre faço (com algumas pessoas é claro kk )  é inventar assunto ou falar de qualquer coisa .. Inventar sei lá .. Criatividade eu sei que vcs tem é só usar né'!?!!  BOA SORTE ... 


Bjss&qeijss até o próximo POST 


… BY : Maayaa ’ *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário