domingo, 26 de dezembro de 2010

Lettuce com um novo visual?

  Gente primeiramente queria me desculpar por ficar tanto tempo sem postar, mais vocês sabem como é né? Férias, dá muita preguiça.
  Mas indo ao assunto principal nós flagramos a Lettuce de visual novo :o , para quem num acredita olha a imagem abaixo:


  Viram? então agora acreditam em mim né? Ficou legal em tucce, kkkkk :p
                                   Flw Gente
                                                                                                          By: Jhon  =D

sábado, 11 de dezembro de 2010

Tirinhas

O Iludido


Assalto a Biblioteta



                  By: Jhon  =D

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Noticías do Blog

Olá pessoal, hoje vim aqui para dar umas noticias para vocês.

Primeiro: Venho me desculpar por ficarmos sem postar por 2 dias seguidos, nós do blog estavamos muito ocupados com o fim das aulas e não deu muito tempo para postarmos, mas agora voltaremos com carga total detonando tudo e todos.
Segundo: A postadora Mayaa não está postando por falta de material de postagem, mais agora está tudo resolvido, não deve demorar muito para ela começar a postar.
Terceiro: Teremos um novo postador no blog denomido Sr. Anonimato, que não quer ser identificado, mas espero que gostem dele.
Quarto: Domingo, Segunda e Terça nós do blog não deveremos postar, pois iremos fazer a prova do PISM que é das 14h as 18h, talvéz quando chegarmos poderemos postar.
                                                                        
                                                                             Vlw Pessoal!

                                                                              By: Jhon e Maayaa  =D

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Bandidos Vieram Para um Morro de Juiz de Fora?

  Hoje chegou em minhas mãos imagens do tiroteio que acontecem a cinco dias atrás no morro Santos Dumont, em Juiz de Jora, já vou logo avisando, a imagem que postarei abaixo é muito forte então você poderá optar em vê-lá, olhem ela ae:



  Como vocês puderam ver essa é uma foto dos civis abandonando suas casas e descendo correndo o morro tentando se salvar, olhem a cara de tristeza dessa civil tendo que deixar sua residência e fugir do morro, muito triste né? Também achei, o que eu nos resta fazer é tentar ajudar essas pessoas que precisam!
Flw's gente!

                                                                          By: Jhon  =D

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Crueldade com os animais !

Hoje na hora de uma prova na escola Lettuce assassinou uma aranha pequena e inofenciva, todo mundo estava desviando de onde a aranha passava, mais quando um garoto arrebento a teia dela para ela descer mais rapido e num subir na cabeça dele, ela caiu na mesa dela a cruel Lettuce que com uma cara orripilante pegou sua bolsinha de lápis e bateu na pobre aranha que por si caiu no chão, mesmo assim não satisfeita ela pogou seu lapis zebra (parece mais um rato) e esmago a aranha, depois começou a rir da desgraça dela.




  Essa menina foi muito má com a pobre aranha, ela merece ser punina né pessoal? Me digam o que acham, ela deve ou não ser punida, deêm sua resposta por comentário, estarei aguardando heim.
                                                                 Flw's
   
                                                                                          By: Jhon  =D

Conversa chata no MSN da para evitar ?

É povoo é isso ai hoje estou aqui para falar da chatice que é você está no MSN e vim alguém com esse papo  se é que pode ser chamado de papo né ? Não dura nem 5 minutos =/ Por isso já estou revoltada com isso já' .. POW isso cansa (imagine isso toda vez que a pessoa entra de novo vem falando a mesma coisa NÃO DÁ NÉ !?!!)  ... Afinal : quem nunca passou por isso ? Tenho a absoluta certeza que a maioria já passou :@






Bem evitar não dá não mais você pode tentar né !? Quem sabe você não consegue :)
Então a dica que eu dou e que dar certo porque eu sempre faço (com algumas pessoas é claro kk )  é inventar assunto ou falar de qualquer coisa .. Inventar sei lá .. Criatividade eu sei que vcs tem é só usar né'!?!!  BOA SORTE ... 


Bjss&qeijss até o próximo POST 


… BY : Maayaa ’ *-*

domingo, 5 de dezembro de 2010

Tirinhas

Aborto Infantil



Curvas da Loira




                              By: Jhon  =D

Boas maneiras, você tem?

  Hoje estou aqui para falar de boas maneiras, que no caso é ter educação... Irei mostrar uma foto á vocês que é um exemplo de boas maneiras, deêm uma olhadinha:


  Olhe Bem o exemplo que está garota deu, ao arrotar ela colocou a mão na boca, que exemplo heim, parabém!! Espero que vocês sejam que nem ela (Bem educados) !!
Até o Próximo Post!!

                                                                                               By: Jhon  =D

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Passem a Escutar Seus Pais

  Vocês se lembram de quando nossso pais falam com a gente que se não formos na escola ficaremos burro e iremos carregar carrossa?  Vocês acreditam neles?  Acho melho começarem a acreditar, deêm uma olhadinha nessa foto ae:


Viram?
Essas duas ae não quiseram estudar e agora estão puxando carroça e ainda fazem cara de feliz, num acreditem nelas, não é bom isso não, sempre estudem heim gente! msm sendo chato, então não esqueçam disso heim.

                                                                                          By: Jhon  =D

Feiura: Dom, castigo ou praga?

  Esse é um dos temas mais falados durante muito tempo, várias pessoas se cham feias, horrorosas, ridiculas, e vc?  Acha o que?  Depois de ver essa foto você vai se achar a pessoa mais bonita do mundo, dê uma olhadinha ae:


  Pelo que vocês viram na imagem, essas 3 pessoas não foram abençoadas com o dom da beleza, entaum antes de se acharem feios olhem para essa foto, seu ânimo vai até aumentar.

Até o próximo post gente!!!!

                                                                                         By: Jhon  =D

Erro de Português Proposital no MSN

Como Todos nós já sabemos o msn é um dos metodos de conversação mais utilizados por todos os jovens e adultos, é claro que todos nós podemos cometer erros de vez em quando, mais esse erro aqui foi proposital, deêm uma olha no imagem abaixo:


Isso é que é erro heim, e ainda persiste nele, "indiota", já ouviram está palavra?
Não?
Nem eu. rsrsrsrs. Mais para quem não sabe essa garota que cometeu o cúmulo do absurdo nesta conversa é a inspiradora para o nome do nosso blog "meio dia da tarde", isso é para vocês verem o quanto ela fala certo.
Ae pessoal já vo indo e até o próximo post.


                                                                                                 By: Jhon =D

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O porque do nome do BLOG !! ¬¬

 O nome do blog nem foi eu que inventei , tipo ninguém pensava em colocar esse nome … ele surgiu quando uma amiga nossa falou : “EU SAI ONTEM MEIO DIA DA TARDE” todo mundo que estava perto começou a rir falamos para ela que o certo era só “MEIO DIA” mais nem adiantou ela não quis adimitir seu erro e falou que estava certa que dava no msm’ ai desde esse dia zoamos muito ela kk ’ Porque mesmo com todos falando que o certo é só “MEIO DIA” ela nem quis saber falou que era “MEIO DIA DA TARDE E PONTO ” ai como estava sem criatividade para elaborar um nome para o “BLOG” coloquei esse msm’ =D






… BY : Maayaa ’ *-*