terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Nayara pronta para começar a aula com força total!

  Olá pessoal, sentiram saudades? Acho que sim, mais agora que as aulas voltaram vamos voltar com as postagems em força total, mais vocês devem estar se perguntando quem sou eu? Eu irei desta vez me apresentar pessoalmente a vocês, eu sou o Sr.Anonimato, e hoje marcando a primeira postagem do ano e meu primeiro post, vamos as noticias:
  Hoje reparando bem ans pessoas de nossa sala percebemos que uma pessoa estava diferente, ué mais quem é essa pessoa? É a Nayara, para quem não sabe quem é essa tal de Nayara olhe a imagem abaixo:


Vocês devem estar me chingando por fazer tanto mistério entaum vamos direto ao assunto: Hoje olhando muito para as pessoas percebemos que em volta da boca da Nayara estava toda vermelha, dando a empressão que ela tinha feito a barba, se é que ela não fez mesmo né? Então Nayara dá proxima vez faça tudo para desfarçar isso, viu? Vacilou foi para aki. Bjs pessoal e até a proxima postagem.

                                                                   By: Sr.Anonimato  ????

Nenhum comentário:

Postar um comentário