sábado, 12 de fevereiro de 2011

Entrevista com Nayara.

    Olá pessoal  temos uma surpresa, agora toda semana iremos intrevistar uma pessoa, e essa semana foi a nossa amiga Nayara que nos contou bastante de sua vida intima, espero que aprovem e gostem, veja a entrevista ae:


 -- Meio Dia Da Tarde : O que você acha sobre as noticias de você no blog ?
    -- Nayara : " TIPO !! Eu não sou tão feia como vocês falaram lá,o Thiago é realmente muito feio ninguém merece.E a quela postagem dizendo que eu tinha feito a barba nem é verdade,pois nem tinha feito barba nenhuma naquele dia era só minha alergia que estava atacada ... mas tirando isso as postagens são ótimas."

 -- Meio Dia Da Tarde : Você tem uma fama de "BRUTA" pelo colégio o que você pensa sobre isso ? isso já te prejudicou ?
  -- Nayara : " Em 1° lugar eu não me concidero uma pessoa bruta,em 2° lugar quem são os retartados que acham isso ? ham ham ... !! De forma nenhuma me prejudica,pois o que esse povo acha não me interessa,porque quem me conhece de verdade sabe que não sou assim."

 -- Meio Dia Da Tarde : Como todos já sabem no ano passado você deu em cima do novato e esse ano você também tem um novato, você predente dar em cima dele também ??
  -- Nayara : " Eu não dei em cima do novato só tentei fazer ele ficar avontade,sabe como não conecia ninguém na sala só quiz fazer amizade.Não, pois não cheguei a interagir com ele e nem quero."

 --  Meio Dia Da Tarde : Muitas pessoas te chamam de piriguete o que você pensa sobre isso ?
  -- Nayara : ( bastante risos ) " Sinceramente não sei de onde as pessoas tiram tanta mentira,caem entre nos eu até queria pegar isso tudo que o pessoal fala que eu já peguei." ( risos)

 -- Meio Dia Da Tarde : Ano passado você ia brigar,mas a briga não deu em nada você não ficou com medo de ficar com fama de covarde ?
  -- Nayara : " Não, para começar acho muito idiota uma pessoa que briga por causa de homem ainda mais que no meu caso o menino é feio,e a menina que me chifrou com ele nem era lá grande coisa,para falar a verdade ela deve ter pego só ele o ano inteiro,entãoeu meio que fiz uma caridade ( risos ) . Mas se o menino fosse gato mais tipo GATERRIMO eu tinha brigado."

 -- Meio Dia D a Tarde : Você sempre teve um pessimo gosto para namorado,sempre escolhia um pior que o outro,este ano você pretende melhorar nesse aspecto ?
  --Nayara : "Adimito que em certos aspectos pode ser considerado assim realmente,porém para entender o modo que eu escolho voc~es precisam saber que eu escolho ficantes bonitos e gatos,mais para namorar não basta só eu achar bonito tem que ter conteúdo,e covenhamos quem vai beijar sou eu , sendo assim quem tem que achar bonito sou eu . E também para namorar alguém não basta só beleza tem que ter personalidade e que me agrade também ."

 -- Meio Dia D a Tarde : Qual foi o maior mico que você já passou ?
  -- Nayara : "Teve uma vez que eu estava conversando com uma amiga minha na rua ai eu vi um cara que eu era completamente "xonada" , ai ele parou de moto do outro lado da rua e buzinou e eu como uma idiota , retardada saltitande fui correndo na direção dele , conclusão , foi muito ridiculo senti muita vergonha de mim mesma . "

 -- Meio Dia Da Tarde : Todos sabiam que o walber gostava de você e você gostava dele ?
  -- Nayara : Não ,  nos eramos só amigos tipo BEST FRIEND

 -- Meio Dia Da Tarde : Quando as pessoas olhavam para você seu cabelo parecia ter cido lambido por uma vaca, você já pensou em mudar o pentiado ?
  --Nayara : " Talves no meio do ano . Afinal de contas o cabelo é meu e eu faço dele o que eu quiser.

 -- Meio Dia Da Tarde : Fale uma qualidade e um defeito seu :
 -- Nayara : " Qualidade : extrovertida
                    Defeito : falo de mais e sou muito anciosa .

                                                                                                     By: Mayaa e Jhon  =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário