quarta-feira, 2 de março de 2011

Direito de Resposta.

  Hello público do Meio Dia da Tarde, hoje estou aqui para responder algumas coisas a uma certa pessoa, hoje na escola eu não respondi, pois não queria abaixar meu nivel, mais num disse que eu deixaria isso tudo passar. Então vamos as respostas:

 1º: Akele msn é apenas um fake, não é meu, e por que na hora de adicionar você não leu direito o e-mail para depois falar tudo certo?
 2º: Você deve estar com problema de visão, de onde você tirou que a foto do menino no meu msn está sem camisa? Acho melhor você tirar essa lente e olha direito a foto, porque eu acho que ela ta apertando muito seus olhos e embaçando sua visão.
3º: De onde você tirou que aquela foto do msn é de um primo meu? Eu nunca falei isso, e tenho como provar e por causa desse seu delirio você deveria procurar um ótimo psiquiatra, se quiser te recomendo a algum.
4º: Você falo que sou o numero 24, e eu pesquisei o que é mais você olho ele no jogo do bicho e num deve ter percebido que os números 21, 22, 23 e 24 pertencem ao mesmo bicho, então antes de falar de alguém procure se informar direitinho, pois falta de cultura é um caso grave.
5º: Pelo menos o renegado da sala não sou eu, pois você num deve ter ficado sabendo, que no dia 01/03/2011(terça-feira), você tinha ficado sem grupo para o trabalho de geografia, ae a professora foi falando o numero de alguns grupos e perguntando se você poderia ficar nele, foi no minimo 4 grupos que quase bateram na professora porque ela queria colocar você no grupo, só que somente um grupo deixou você ficar nele. Deve ser tão ruim isso tudo, você foi mais negado do que Jesus, é né mais fazer o que? Somos nós que formamos nosso caráter

  Pronto acabei, e nem adianta reclamar depois, já que todo mundo tem direito de resposta, até você pode ter depois, mais num vai adiantar mesmo, pois tenho várias cartas guardadas na manga.

                                                                                             By: Jhon  =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário