terça-feira, 1 de março de 2011

O significado do número 22?

  Olá pessoal, irei falar um pouco de numerologia com vocês, hoje apresentando o número 22, sabem o que significam? Se sabem tem certeza que sabe de tudo dele? E você que não sabe quer saber mais sobre esse número? Ok, então vamos lá:
  Na numerologia o número 22 é marcardo por varias caracteristicas entre elas Indiferença a humanidade, manipulação, excesso de vaidade e frieza. Eu até poderia falar mais coisas sobre o número 22 segundo a numerologia, mas vamos a algo mais interessante.
  Aprofundando-se cada vez mais no assunto você verá muitas coisas conprometedoras sobre esté devido número, então chega de blá blá blá e vamos direto ao assunto. Segundo a astrologia numérica e o tarót que são um dos meios mais corretos em questão de números, o número 22 significa "O LOUCO" e do ponto de vista material, pode significar mal dignificado, loucura, mania, idéias excêntricas ou ações arriscadas. Ao mesmo tempo, sendo o número 0 uma 'ausência de números', pode significar o embrião de algo (idéia, assunto, fato, ou ação). Que nesste ponto de vista num é nada bom, pois o número 0 representa originalidade, pureza, companheirismo, entre outros... Já os números  que não possuem em sua composição o número 0 podem acrescentar em seu significado maldade, falcidade e muitas mentiras, por isso para útilizar o número 22 a pessoa tem ser calma, paciente e reflexiva que á ajudará a entender e controlar seu destino.
  Então gostaram desta aula? Espero que sim. Então, até a próxima.

                                                                                By: Jhon  =D

8 comentários:

  1. gostaria de saber mais sobre o numero 22, ele aparece muito em minha vida e gostaria de saber por que, só pra começar eu nasci no dia 22 de maio,c puder entre em contato no tionanas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. as coisas q aconteceram na minha vida e as estao mudando, so acotecem no dia 22. pra começar com meu nascimento. pq?

    ResponderExcluir
  3. O número 22 está muito presente em minha vida, tirei meu BV no dia 22,tive que ir embora da cidade onde eu morava, exatamente no dia 22, passei mal, e tive que ser internado, e por incrível que pareça, o núm. da minha cama de hospital era 22, meu núm. da chamada da escola também é 22..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Busque a resposta na bíblia sagrada...lá aparece muito o 22...pode ser um sinal paz na sua vida...vida eterna!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Cara, gostaria de saber oque te levou a escrever esse post sobre o numero 22? Como é teu nome?

    ResponderExcluir